sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Egocentrismo

Durante minha adicção ativa era completamente egocêntrico, nada de anormal já que o ser mais importante era eu mesmo e para evidenciar isto fazia aquilo que fosse necessário. Hoje, em busca de recuperação, vivendo o só por hoje, ainda me pego muitas vezes caindo na armadilha do egocentrismo, muitas vezes esqueço que o mais importante é o recém chegado, esqueço da necessidade de servir, me deixo ser tomado pela minha preguiça e por vários outros defeitos de caráter.
Mas hoje, com a prática do 2º passo, e com minha sanidade gradativamente sendo devolvida, consigo perceber quando estou novamente caindo nesta armadilha.
Este programa é de natureza espiritual portanto meu Poder Superior me envia alertas de quando estou indo por um caminho errado e que pode ser sem volta. Só por hoje necessito estar atento aos alertas que meu Poder Superior me envia e me perceber sempre para não cair nas velhas armadilhas que minha doença espera pacientemente para me colocar.
Só por hoje ,,,,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela tua visita e volte sempre...