segunda-feira, 18 de março de 2013

AGONIA




No dicionario a palavra AGONIA: Aflição, Angustia, Sofrimento, tormento...
Affffffffffff


Que coisa séria essa agonia, as vezes tenho a impressão que a angustia é uma bola de farinha que esta na minha garganta, e tem dias que ela incha com tantas perguntas a ponto de não me deixar respirar.


Porque tem que ter estes dias?
Nos ultimos dias, não me sinto muito legal.
A minha familia quer me transformar em um ser humano inutil, minha vontade é de fazer uma Declaração de Incapaz e pedir para eles assinem.
Eu quero com todas as minhas forças tomar as rédeas da minha vida denovo, mas meus proprios pais me dão rasteiras, me sinto com as pernas amarradas, e num passo mais largo eles puxam.
Sei que a minha recuperação é em passos lentos, e que isso tb me AGONIA.
Eu só preciso respirar um pouco.
Puxar com toda a força a maior quantidade de ar que eu puder, e deixar um tempinho a mais preso no pulmão e dai soltar junto com os ombros.
" Deixa ir, tire os peso dos seus ombros pra seguir, sem se lamentar dos tombos..."
Eu acho que é um pouco de dor, pelo amor que não tenho mais, deixei ir, mas querendo segurar, sinceramene não por mim, mas simplesmente por não ter coragem de enfrentar tudo nem todos denovo.
Ja que eu não estou mais com Ele, porque a minha familia não me deixa em PAAAAZZZZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela tua visita e volte sempre...