segunda-feira, 18 de março de 2013

OBRIGADO A TODOS COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS

Pois os primeiros amigos que fiz quando estava no fundo de um poço escuro foram vocês,
Foram vocês que nunca desistiram de mim,
Foram vocês que jogaram os primeiros fios de corda para eu sair de dentro daquilo que eu chamava de vida...
Foram vocês que sempre acreditaram em mim e que sempre me encorajaram dizendo : 
"VAI, LEVANTA, TENTA OUTRA VEZ!"
Foram vocês que me ensinaram a diminuir o orgulho e a cultivar a honestidade e a humildade, não a humildade de ser fraco, mas a humildade de admitir minhas fraquezas!
Foram vocês que me ensinaram que a melhor forma de ajuda é se ajudar!
Foram vocês que me ensinaram o 'TAMU JUNTO" e me ensinaram a 
"estar junto!"
Agradeço hoje a vocês!!!

OBRIGADA AMIGOS, VCS SÂO MINHA FAMILIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela tua visita e volte sempre...