segunda-feira, 18 de março de 2013

Simples Assim... Adicção e Co-dependência ... com Amor


Carta aberta a minha família


Sou um usuário de drogas. Preciso de ajuda.Não resolvam meus problemas por mim. Isto somente me faz perder o respeito por vocês.Não censurem, não façam sermões, não repreendam, não culpem ou discutam, esteja eu drogado ou sóbrio. Isto pode fazer vocês se sentirem melhor, mas só vai piorar a situação.Não aceitem minhas promessas. A natureza da minha doença me impede de cumpri-las, mesmo que naquele momento tencione fazê-las. As promessas são meu único meio de adiar a dor. E não permitam mudanças de acordos. Se um acordo foi feito, mantenham-se firme nele.Não percam a paciência comigo. Isto destruirá vocês e qualquer possibilidade de me ajudarem.Não permitam que sua ansiedade por mim faça vocês fazerem o que eu deveria fazer por mim mesmo.Não encubram ou tentem poupar-me das consequências do meu uso de drogas. Isto pode diminuir a crise, mas fará a minha doença piorar.Sobretudo, não fujam da realidade como eu faço. A dependência de drogas, minha doença, torna-se pior enquanto eu persistir no uso.Comecem agora a aprender, a compreender e a fazer planos para a sua recuperação. Procurem o Nar-Anon, grupos que existem para ajudar as famílias daqueles que abusam das drogas.Preciso da ajuda - de um médico, de um psicólogo, de um conselheiro, e de um adicto em recuperação que encontrou a sobriedade em Narcóticos Anónimos, e principalmente de Deus. Eu não posso ajudar a mim mesmo.Seu usuário.





                                        "Quando eu estiver triste... simplesmente me abrace...
Quando eu estiver louco... subitamente se afaste...
... 
Só peço que não me mate.... dentro de ti...
"Amo Vocês... incondicionalmente!















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela tua visita e volte sempre...