quinta-feira, 4 de abril de 2013

A BUSCA PELO MEU DESPERTAR ESPIRITUAL



Não existe sensação melhor do que você saber que está finalmente indo no caminho certo. Depois te ter ido por caminhos errados, tropeçado por algumas pedras no caminho, finalmente, abri os olhos e estou sendo guiada na direção correta. Deixei pra trás as amizades falsas, as coisas que nada me acrescentavam, me livrei de tudo que não me fazia bem e estou apenas guardando o que desperta em mim o meu melhor. Já errei bastante, e aprendi com os meus erros. Alguns erros foram fundamentais para a minha caminhada, se eu não tivesse conhecido tanta gente que não me acrecentava em nada hoje eu não saberia filtrar quem merece está ao meu lado. Enchi-me de energia positiva, tô pronta pra viver o melhor que a vida tem a me oferecer, mas claro, sem passar por cima de ninguém, e sem ir contra os valores que aprendi. Depois de um dia exaustivo, nada melhor do que repousar a cabeça no travesseiro e ter a consciência tranquila. Muitos falam que só devemos fazer o certo, o correto. Mas afinal, o que é o certo?! Quem disse que o errado é errado?! Você é o escritor da sua própria história. Talvez o que seja certo para uns, não seja o melhor para você. E desde que você esteja ciente de que tomar tal atitude não terá consequências negativas pra ninguém, então faça aquilo que você desejar. Ouse. Divirta-se. A vida é muito curta pra perder tempo com futilidade e pessoas que não são merecedoras de estarem ao seu redor. Afinal, eu não nasci para ficar imaginando como seria. Fui feita para mostrar como se faz. SÓ por hoje tá funcionando !!!!!


                                                             

Tairine Sph (Funciona)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela tua visita e volte sempre...