quinta-feira, 4 de abril de 2013

ALUCINÒGENOS



                                       

Além de PCP ou pó de anjo, outros alucinógenos que são comumente consumidos LSD (ácido lisérgico dietilamida), psilocibina ( cogumelos alucinógenos) e peyote (um cacto que contém o ingrediente ativo a mescalina).

Durante séculos, as pessoas têm usado alucinogénios naturais, especialmente em rituais religiosos. Cogumelos nativos mexicanos usados ​​contendo psilocibina e peyote utilizado era comum entre os nativos americanos no Sudoeste.


Em contraste, o LSD é uma substância artificial desenvolvido pela primeira vez por uma companhia farmacêutica em 1938. Actualmente, a maioria dos alucinógenos são usados ​​experimentalmente bastante regularidade. A maioria dos consumidores dizem que usá-lo apenas uma ou algumas vezes por ano.

O LSD é um alucinógeno poderoso e apenas pequenas doses são necessárias para produzir efeitos. Comparado com o LSD, a psilocibina é 100 a 200 vezes, e mescalina (peyote) é cerca de 4.000 vezes mais suave.

Alucinógenos pode levar à ansiedade extrema e falta de contato com a realidade, no auge da experiência com drogas ("más viagens"). Estas experiências podem voltar como um "flashback", mesmo sem usar a droga. Tais experiências ocorrem tipicamente durante os períodos de maior estresse e diminuição da freqüência e intensidade após a interrupção da droga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela tua visita e volte sempre...