quinta-feira, 4 de abril de 2013

OS PROBLEMAS CAUSADOS PELO USO DE DROGA





Infelizmente, os problemas de drogas fazem parte do cotidiano de muitas pessoas. foi considerado importante que os jovens possuem conhecimentos que lhe permitam entender o problema antes de entrar no mundo conturbado de vícios.

A curiosidade sobre os sentimentos que podem ser obtidos, a influência do grupo e um gosto por novas experiências e de risco são as causas mais comuns que levam os jovens a experimentar drogas. Outros, motivados por problemas emocionais, de ordem pessoal ou familiar, são empurrados para o abismo mesmo.

Conflito de dependência de drogas está relacionado com o consumo envolvido, uma necessidade que pode ser destrutivo para todo o seu ambiente familiar e social . O consumidor considera cravings obter elevada, o que é uma dependência psicológica. Ao mesmo tempo, a falta deste provoca desconforto físico e torna-se uma dependência física. Para conseguir o efeito desejado, o consumidor é obrigado a consumir grandes quantidades em todo o processo.

A droga pode causar mudanças no nível do sistema nervoso central poderia mudar a maneira de pensar, sentir e agir.

Os efeitos da droga variam dependendo do tipo de substância utilizada, o estado físico e psicológico do consumidor eo contexto que o motiva.

Como problemas centrais, a droga está causando um prejuízo da vida social e psicológico de cada assunto.Diariamente, o viciado tem de lidar com o limite que pode causar a morte por overdose e outros comportamentos de risco ( uso de agulhas infectadas ou promiscuidade sexual desprotegida ). Esses comportamentos geram doenças incuráveis, como a Aids.

A droga pode também ser associado com um certo nível de crime. A relação com a droga empurra um ambiente marginal social e criminal. O viciado de classe média-baixa indivíduo pode ter problemas com a lei por causa de assaltos e roubos outras. Isso acontece porque os preços da economia da droga é à custa devido à dependência de alguns, outros ficam mais ricos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela tua visita e volte sempre...