quinta-feira, 4 de abril de 2013

SÍNDROME DA ABSTINÂNCIA ÁlCOOLICA





O que é a retirada do álcool?

A síndrome de abstinência de álcool é um conjunto de sintomas que as pessoas têm quando de repente parar de beber depois de usar álcool por um longo período de tempo. Algumas pessoas podem ter um leve tremor e suores. Algumas pessoas alucinar, ver e ouvir coisas que não estão lá. A pior forma de retirada é chamado de "delirium tremens" ou delirium tremens. O DT pode ser muito grave se não for tratada por um médico.

Os sintomas de abstinência são raros em pessoas que bebem muito ocasionalmente. Os sintomas geralmente ocorrem em pessoas que tenham bebido muito durante semanas ou meses e, de repente, parar de beber. As pessoas que passaram pela retirada antes são mais propensos a ter sintomas de abstinência de cada vez que parar de beber.


Pois como a retirada precisa ver um médico?

Sim, o seu médico precisa saber que você está passando por uma retirada para que ele ou ela pode ter certeza que não leva a problemas de saúde mais graves. Se você passar por um período de abstinência várias vezes, sem receber tratamento adequado, os sintomas podem piorar cada vez. Assim, apesar de seus sintomas de retirada, que não parece tão ruim, é importante consultar o seu médico. Isto é especialmente verdade para as pessoas que tiveram uma retirada ruim antes e as pessoas que têm outros problemas de saúde, como infecções, doenças do coração, doença pulmonar ou história de convulsões.

As pessoas que deixam de usar outras drogas (como rapé, drogas injetáveis ​​ou cocaína) ao mesmo tempo que parar de beber álcool pode ter problemas graves de abstinência. Eles devem consultar um médico antes de parar de beber.

O que pode um médico para apoiar as pessoas em retirada?

Um médico pode manter o controle de sintomas de abstinência que eles não desenvolver problemas de saúde graves. Ele ou ela também pode dar apoio emocional.

Os medicamentos podem controlar a tremedeira, ansiedade e confusão que vêm com a retirada do álcool.Somente um médico pode prescrever esses medicamentos. Se você tomar drogas em um estágio inicial de retirada, eles podem impedir que seus sintomas piores. A maioria das pessoas em retirada não precisa ser hospitalizado.

O que pode fazer a família e amigos para apoiar as pessoas que estão passando por retirada?

É importante para as pessoas que estão passando por retirada, ter um lugar calmo e seguro para se estar até a retirada está concluída. A necessidade de beber de novo durante a retirada pode ser muito forte. Algumas pessoas podem estar em situações perigosas. Após os sintomas de abstinência desaparecem, é importante que a pessoa vai participar de um programa de tratamento ou programa de sobriedade, como os Alcoólicos Anônimos (AA). Para encontrar um grupo de AA na área onde você vive usando o livro de telefone ou visita www.aa.org. O apoio da família e dos amigos pode apoiar uma pessoa a encontrar o sucesso em um desses programas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela tua visita e volte sempre...