terça-feira, 24 de novembro de 2015

Sim você pode !!!!!!


A dois anos atras postei aqui pela ultima vez masestou aqui hoje completando 5 anos limpo e só que por gratidão dizer.......

SIM VOCÊ PODE !!!!!

Bom comecemos assim, hoje acho que seria hipocrisia da minha parte não dizer os benefícios de não usar drogas!

DO CARALHO!!!
Mó viagem viver sem drogas!
É O MAIOR BARATO!
Doidera de verdade é viver limpo!
É A LOUCURA REAL
FICO DE CARA LIMPA!!

E sempre, muito feliz!!

Eu usei drogas por um tempo, que somente agora, mais de um 5 anos limpo, eu consigo sentir o que é viver a vida sem nenhum tipo de substância que altere meu humor. Se alguém tem dúvida sobre os benefícios de parar de usar, pense bem:
(não sou contra quem usa e não faço apologia contra as drogas, quem me conhece sabe disso, se a pessoa quer usar o problema é dela, se ela quer parar o problema é nosso)

*Você terá uma sensação de liberdade inimaginável, não será escravo de mais nada, sua mente estará liberta da obsessão e da compulsão de usar, poderá optar por viver a vida da forma que mais lhe convém sem necessitar de nada externo.

*Saberá administrar melhor, seu tempo, seu dinheiro e sua vida.

*Terá controle sob sua mente proveniente do auto domínio e do auto controle.

*Terá uma vida longe da angústia de não saber o que fazer se não tiver um baseadinho, carrerinha, cervejinha ou pedrinha.

* Você nunca mais terá ressaca!

*Economiza bastante semo uso.

*Nunca mais terá aquela sensação de não saber o que fez na noite anterior.

*Seu humor melhora, sua auto estima, auto confiança e oportunidades de crescimento em todos os níveis multiplica>físico, mental e espiritual.

*Contato consciente com Deus através da prece e da meditação, há um resgate da espiritualidade pura e simples, sem mediadores ou alteradores de consciência.

*Você terá prazer em lembrar de todos os momentos, sua memória nunca mais será invadida por arrependimentos, vergonhas, vexames ou qualquer outro tipo de sentimento de culpa ou remorso provocado pelo excesso do uso. Você lembrará de tudo que fez com uma lucidez invejável.

*Não terá problemas com a polícia.

* Vai poder assistir filmes, ir na cachoeira, praia ou fazer qualquer coisa sem precisar de nada, antes eu só fazia determinadas coisas, mesmo positivas se tivesse unzinho...

*Pode receber qualquer pessoa a qualquer momento em sua casa, não precisa mais se afastar daqueles que não usam ou não gostam de usar.

* Não digo que não irá falar mais merdas, mas com certeza será bem menos chato e inconveniente do que nas últimas 24 horas.

* Seu sorriso e alegria com certeza serão mais verdadeiros.

*Não precisará de nenhuma bengala para conquistar alguém.

* Não precisará se auto destruir para viver, ganhará em qualidade de vida e no aproveitamento real de todas as atividades.

* Não terá mais medo de enfrentar os problemas e as dificuldades de frente.

*Todos os órgãos do corpo humano serão beneficiados, todos os sistemas orgânicos funcionarão melhor, TODOS, o bem estar físico é impressionante!

*Brilho nos olhos!

* Nunca será careta, pois todos os "doidões" já estão mil anos luz distantes da realidade, já faz algum tempo que não somos " pessoas normais".

*Terá mais tempo para ficar com as pessoas que realmente nos amam e nos valorizam por aquilo que de fato somos> família, amigos que gostam da nossa presença e não do quanto ou do quê temos no bolso.

*O raciocínio e a clareza mental voltam a funcionar perfeitamente.

*Não existirá mais a eterna roda gigante que sempre oscila entre a euforia e a depressão.

*Terá a oportunidade de se auto conhecer, sem precisar de nenhum recurso externo.

*Conhecerá a dor e a alegria reais, sem nenhum tipo de anestésico, aprenderá a passar pela dor sem fazer uso de nada, isto resultará num crescimento emocional considerável.

*Irá parar de priorizar as suas vontades e focar nas suas necessidades.

*Terá tempo de sobra para fazer tudo aquilo que sempre sonhou fazer e nunca conseguiu colocar em prática por viver bêbado ou viajando.

*Irá parar de ficar idealizando o mundo, mas irá enxerga-lo na sua totalidade.

*Irá perceber que não são as coisas, pessoas e lugares que devem ser modificados ou que são a causa do nosso insucesso, mas tão somente são consequências de nossos próprios atos.

Eu poderia citar mais uma lista dos inúmeros benefícios que encontrei, friso que não preciso me humilhar para nenhum traficante, não preciso frequentar quebradas, não preciso estar com pessoas que não comungo dos mesmos ideais, não tenho mais conflitos familiares provocados pelo uso das drogas, ficaria mesmo o dia inteiro escrevendo sobre isso, pois é muito bom mesmo.

ACREDITO TER ENCONTRADO UM CAMINHO, E ESTE CAMINHO É O DA RECUPERAÇÃO, ASSIM COMO UM DIA EU TIVE A CORAGEM DE DIZER O QUANTO ERA BOM UMA VIDA COM DROGAS, UTILIZO ESTA MESMA CORAGEM PARA DIZER O QUÃO BOM É PODER VIVER SEM ELAS.

EU SÓ MANTENHO A MINHA CHAMA ACESA DIVIDINDO COM AS OUTRAS PESSOAS O POUCO QUE ME FOI DADO.

Agradeço ao PODER SUPERIOR por mais um dia limpo!!!

SPH TMJ!!!